12.20.2005

Aldrabices Tecnológicas Online

Aldrabices tecnológicas encontradas à venda na web:


  • ozoneUm gerador de Ozono apresentado como purificador do ar. O site desta empresa tenta vender um aparelho que dizem gerar ozono. No mesmo site é dito que o ozono é muito bom para purificar o ar. A verdade é que o ozono é um poluente perigoso que pode provocar graves problemas respiratórios. O ozono presente na troposfera, a camada da atmosfera em que nós vivemos é um componente do chamado smog fotoquímico. O único sitio onde o ozono é preciso é lá em cima na estratosfera, a camada 10 a 50 Km acima da terra onde a função da camada de ozono é absorver raios ultravioletas nocivos que provocam entre outros problemas o cancro da pele.
  • ozoneEquipamento electrónico metafísico. A introdução deste site é tão ridicula que não se percebe se estão a gozar connosco ou não: " imagine uma ferramenta que lhe permite aceder a diferentes níveis de existência....que lhe pode dar capacidades psiquicas tais como visão remota, viagens fora do corpo, curas através de energia psiquíca...". A empresa vende coisas com nomes lindos como o "Ressonador de energia astral Omega" e o "Projector de energia astral terceiro olho".
  • Um fulano que procura investidores para financiar uma empresa para produzir diamantes sintéticos criados a partir de um reactor pulsado de plasma. Sem entrar em detalhes: é uma grande aldrabide!
  • Um aparelho que torna as pessoas imortais. O Sr. Chiu, um chinês que se diz judeu, patenteou uns aneís da vida eterna que se colocam nos dedos e conferem imortalidade a quem os usa. Ah, e ainda matam as bactérias.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mas que belos instrumentos. Aposto que se vendem no LIDL...

9:58 pm  

Post a Comment

<< Home

--------------------------------------------------------------The End------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------