1.12.2006

Anedota de Loiros*

Dois gajos loiros estavam a trabalhar para Departamento de Urbanismo.
Um escavava um buraco e o outro vinha atrás e voltava a encher o buraco. Trabalharam um lado e outro da mesma rua. Passaram à rua seguinte. Sem nunca descansar. Um escavava um buraco e outro enchia o buraco outra vez.
Um espectador divertido com a situação, mas não entendendo o porquê do que eles faziam foi perguntar ao cavador:
Estou impressionado com o esforço que os dois põem no trabalho, mas não compreendo porque é que um escava um buraco e, mal acaba, o parceiro vem atrás e volta a enchê-lo.
O cavador limpando a testa suspira:
Bem, isto pode parecer estranho porque normalmente somos três homens na equipa, mas hoje o gajo que planta as árvores telefonou a dizer que está doente.


* A gerência do Blog faz saber que este é um blog não descriminatório. São tratados em pé de igualdade todos os sexos, cores, credos religiosos, origens étnicas e sociais, raças, línguas, opiniões políticas e desportivas, minorias, orientação sexual, características genéticas, deficiências e quaisquer outras coisas que vos possam vir à cabeça. Por isso lá em cima onde está loiros podeis substituir por morenos, tias loiras, gays ruivos brancos, pretos de carapinha que falam chinês e pedem no metro, muçulmanos portadores de sindroma de Down adeptos do Benfica que vão votar no Francisco Louça... Fica à vossa escolha!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

--------------------------------------------------------------The End------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------