4.13.2007

Jornalismo Gonzo e Gotcha

Enquanto no do Belmiro, mesmo depois das purgas do esquerdalho ( Augusto M. Seabra, Mário Mesquita e mais uma mão cheia) se continua a publicar jornalismo "relevante" como as mais recentes sobre o passado de Sócrates no jardim escola e no liceu; no outro decidiram ir atrás e Marcelino varre também a ala esquerda - Ruben de Carvalho, Joana Amaral Dias e Medeiros Ferreira foram despedidos hoje por e-mail. Aqueles que eram os diários portugueses de referência estão neste momento a practicar o Gotcha Journalism .

Nos semanários temos aquela anedota fundada por aquele senhor que até poderia ser um prémio Nobel da literatura se quisesse e o outro donde ele saiu que nos brinda hoje com os seguintes destaques " tããão relevantes" na secção actualidade: " Noddy, Ruca e Bob todos juntos" e "Durex põe britânicos a testar preservativos". Estamos abaixo do nível do Gonzo journalism.

Eu ainda comprava jornais porque são uteis para limpar os vidros e forrar o caixote do gato, mas agora que vi que um pacote de panos para limpar vidros no supermercado é mais barato que um jornal diário... Espero que o gato goste de paninhos cor-de-rosa.

E uma pena que a imprensa internacional não traga noticias sobre Portugal. Vou ter de passar a ler as intrigas politicas doutras bandas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

--------------------------------------------------------------The End------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------