6.07.2005

FOcXed Pixels- A Hate Post

Quando finalmente existe um canal por cabo que dá programas decentes no meio de uns 40 ou 50 que só dão telelixo - falo do FOX - eis que as condições de transmissão são o que se vê (ou não se vê).
O site da
Fox tem webpages específicas para cada país onde transmite. Para carregar as páginas basta escolher o país num menu. Pois se julgam que lá está Portugal desenganem-se. Os executivos da Fox devem ser mais uns norte-americanos que julgam que isto é um quintal de Espanha.

Para quem não tem e quer saber com que se parece a qualidade "superior" de imagem da Fox aí vai:
fucked pixels
De 30 em 30 segundos a qualidade é esta durante uns 2 segundos. Apresento-vos o "pixel lixado" ou em bom inglês o "Fucked Pixel".
Reconheceis aqui ao lado a série "desperate housewives"?


De seguida temos o jogo do empurra: A Fox diz-me por mail que vende o sinal em perfeitas condições. O fornecedor do serviço de cabo diz-me por telefone que: - já recebemos o sinal assim. Não temos culpa. (mau, que estes fulanos parece que são dinamarqueses!).
Fornecedor esse que não tem concorrentes porque o estado não permite.

Mas eu tenho de continuar a pagar a conta!!!???



0 Comments:

Post a Comment

<< Home

--------------------------------------------------------------The End------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------