1.31.2007

Angariação de fundos

Peditório:

Ajudem os mais necessitados. Por favor alguém compre um par de peúgas a este Sr!

Pode ser daquelas brancas em algodão turco com umas raquetas de ténis cruzadas e risca azul e vermelha no canhão.

Sugestão ao Sr. em questão: Com o ordenado que ganhas podes fazer o seguinte: usa cada par de meias uma vez só! Já agora faz o mesmo com os fatos e os sapatos que parece que nunca viram máquina de lavar nem graxa na vida. Assim já evitas situações embaraçosas quando visitas países com costumes "exóticos" como tirar sapatos antes de entrar em edificios ( pois é , nos EUA podes entrar com os sapatos cobertos de bosta para dentro de casa e ser considerado asseado pela vizinhaça mas noutras paragens fundamentalistas isso não é bem visto).


Isto é o que acontece quando um tipo é divorciado e se mete a trabalhar em áreas das quais não percebe patavina ( O sr. não é economista é formado em ciências políticas). Às tantas começa a ficar baralhado com o trabalho porque não sabe pevas daquilo ( é dificil aplicar as mesmas teorias que usou na guerra no Iraque à gestão do Banco Mundial, embora ele tente) e começa a abandalhar a higiene pessoal porque em casa não há quem repare nisso.

Enfim..... caro Paul, ainda me recordo no Fahrenheit 9/11 em que apareces nos bastidores de qualquer coisa a escarrar para um pente antes de o passares pelo cabelo. O teu pai deve estar orgulhoso de ti!



0 Comments:

Post a Comment

<< Home

--------------------------------------------------------------The End------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------