9.05.2007

Extremo

Não são geneticamente modificados mas parecem:


1- Etienne Dumont - jornalista e crítico suiço da Tribune de Géneve, tem o corpo todo tatuado com cores vivas e vários implantes de silicone e piercings, incluindo um par de cornos e rodelas de 70 mm nas orelhas. Em entrevista, diz sentir-se bem com a sua imagem excêntrica e revela não ter familia, o que se percebe facilmente. É assim porque quer e gosta. A propósito, os seus textos são tão excêntricos como a criatura e recomendam-se (um recente).


2- Elaine Davidson - Com direito a entrada no Guiness book e na wikipedia é considerada a mulher com mais piercings do mundo-cerca de 4200. Só nos orgãos genitais tem mais de 500. Esta brasileira tem um restaurante em Edinburgo e diz que faz piercings porque gosta de sentir dor. Também se exibe em shows de tatuagens e piercings.



3-Lucky Diamond Rich- Record no Guiness como o homem mais tatuado do mundo, este australiano vive de exibições em certames e actua em circos. Tem toda a superficie do corpo pintada de azul escuro. Diz que tatuar o corpo o ajudou a lidar com as emoções e que toda a sua vida foi dor, por isso a dor de ser tatuado não trouxe nada de novo. Um pequeno filme.

4- Jocelyn Wildenstein- depois de casar com um sr. podre de rico, ambos passaram a levar uma vida extravagante com gastos superiores a 1 milhão de doláres mensais. Conhecida por catwoman depois de inúmeras plásticas que a deixaram muito pior que o Jackson e a Lili Caneças juntos, também é conhecida como a "scariest celebrity in USA". O antes e o depois pode ser visto aqui. Acreditem mete medo!


5- Erik Sprague, o Homem lagarto; Dennis Avner, o Homem gato; e Kala Kaiwi- 3 cavalheiros do mesmo estilo. Lingua bifurcada, implantes subcutaneos e grandes tatuagens. O homem lagarto, tal como o homem gato ambicionam tornar-se animais e são freaks profissionais vivendo de exibições. Apregoa a transformação do corpo. Kala, na foto, tem um atelier de "transformação do corpo" no Hawai.

6- Pauly unstopabble- Mais um masoquista tarado ainda por cima anarquista contestatário. Cortou as orelhas para ficarem em bico. Cortou a cara para ter gigantescas e grotescas cicatrizes. Tem umas narinas modificadas que mais parecem turbinas de 707. Também tatuou e golpeou o pénis . Página pessoal.

7- Stelarc- Um performer e investigador que mistura robotica com o seu corpo, caminhando para um futuro de cyborg. Costuma pendurar o corpo perfurando-o com ganchos metálicos e controlar à distância elementos robóticos de executam acções no seu corpo- obrigar à contracção de músculos ou movimento de membros. Implantou num dos braços células cultivadas que farão crescer uma orelha. Largamente premiado no mundo das artes e também no mundo académico encontra-se na fronteira do experimentalismo.

2 Comments:

Blogger Babs said...

Wow...

1:14 am  
Anonymous Anonymous said...

people are stoopid

8:05 am  

Post a Comment

<< Home

--------------------------------------------------------------The End------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------