5.27.2005

Actualização

Actualizei os links ali ao lado.
Entrou o viciante
Enigmódromo, para quem gosta de desafios.
Novas adicões também nas ciências. 3 de uma vez. Infelizmente nenhuma em Português. A spaceman's Blog, um blog na primeira pessoa de um would be astronauta poliglota que gosta de viajar. Historia de la ciencia, curtinhas de ciência em espanhol. E Worldchanging, com um leque de contributores que impressiona.
Nas artes, as novidades são: o dinâmico Som Activo, que divulga tudo o que é evento musical de Coimbra para cima, Galiza incluída. Cinema cuspido, um blog brasileiro que me chegou via Desnorte. E o primeiro blog visual que conheço- Espirro no Mato- estruturado na horizontal, como se estivessemos a percorrer uma galeria de arte verdadeira.

Uma volta pelas pesquisas feitas no Figmento nos últimos dias mostra algumas curiosidades:
- Ligre, Albinismo, plaquetas, nanopops e variações das anteriores são as keywords de pesquisa mais usadas.
- Nós de gravata e Mercalli, anagramas, ilusões ópticas, literacia e discriminação também são pesquisas comuns.

No capítulo das pesquisas obscuras temos as enigmáticas: "Entropia e ar condicionado" e "equivalencia em matematica em milhas" . Ainda houve uma pesquisa com as keywords "muita pornografia" ( Boa sorte para encontrar algo. Vai precisar!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

--------------------------------------------------------------The End------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------