9.06.2007

Actualizações

Review de tudo o que aconteceu enquanto estive a banhos:

- Bergman perdeu um jogo de Xadrez.
- Antonioni was blown up.
- Acabou-se a boémia para o GRANDE vulto Pavarotti.
- Prado Coelho, outro Grande vulto, com um ego ainda maior e paleio mais oco que Derrida, desceu à terra.
- Max Roach deixou de bater.
- O Carefour deixou de estar numa "encruzilhada" em Portugal e "continentalizou-se". Uma corrida ao Carrefour local ontem revelou que os meus maus hábitos vão ter de extinguir-se de imediato por via da míngua. Salsichão de Auverne- já não há. Confit de Canard- Já não há. Pão fatiado xpto- deixaram de fazer. Tropicana de laranjas sanguíneas- Nem vê-lo. Funcho e aipo- miragens. Impossível fazer stocks dos produtos anteriores. Ainda deu para açambarcar os fantásticos sumos 100%, mas quando se acabar o stock destes e de Iogurtes e queijos decentes acho que vamos emagrecer lá em casa. Algumas secções já tem produtos em "saldo" e nalgumas prateleiras já há produtos vagamente piolhosos.
- Ikea continua a expandir os seus tentáculos e é local de romaria do povo.
- Mr. Manchester Hacienda closes down.
- A oposição ao governo continua a chafurdar, alguns ministros também.
-Ainda se fala do caso McCann em que nada se descobriu mas rios de dinheiro foram gastos em mau jornalismo , má investigação e publicidade ineficiente.
- Saramago continua a mostrar sinais de avançada demência e há gente que lhe dá atenção em vez de o levar ao médico.
-Não admira que sejam conterrâneos: Berardo continua a atirar bujardas. Alberto João também.
- Paulo Teixeira Pinto abandona aquelas 2 seitas, o BCP e a OD, e passa a dedicar-se ao design de óculos... Não tarda nada é vê-lo pela Bica a fumar um charro. Nem falemos daquele software que não consegue contar votos!
- Fosset makes the ultimate trip. A mais radical de todas...
- Nelson Évora ganha ouro mundial do triplo e revela que ou treina em Espanha ou se ficar cá é obrigado a treinar sem condições minimas. O governo prefere continuar a gastar milhões em estádio de futebol que estão às moscas a maior parte do ano e não investe um tusto nas outras modalidades. Portugal alguma vez ganhou alguma coisa nessa modalidade o futebol? Parece que a única vez foi em 66 e não foi grande coisa. Que tal investirem em modalidades onde ganhamos alguma coisa?


resumindo por cá tudo na mesma e no mundo uma série de gente do mundo artístico decidiu deixar-nos.

1 Comments:

Anonymous Sandwich Recipes said...

Thankks for this

1:04 pm  

Post a Comment

<< Home

--------------------------------------------------------------The End------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------