11.16.2005

Dúvidas Insustentáveis

presidencia
Tenho dúvidas, muitas dúvidas, sempre que tenho de fazer escolhas difíceis. Neste caso as opções vão ser entre o mau e o péssimo:

presidencia- Mário é Só ares, Cavaco bem Silva e Francisco parte a Louça toda. Bem podem os índios gritar "Jerónimo" e o outro fulano andar Alegre. Não quero saber se a Manuela até é Magna e se o José Maria bebe Martinis. E Garcia e Carmelinda podem ser Pereiras mas dão pouca fruta.

Assistimos a uma Bushização da política nacional. Os candidatos ao que quer que seja são cada vez piores. Se isto são os melhores candidatos que os partidos conseguem arranjar estamos muito mal.

Pedem-nos que escolhamos entre a brigada do reumático, composta por persistentes indivíduos que se eternizam em candidaturas políticas e um ramalhete de pará-quedistas sem qualquer currículo relevante para desempenhar a função.

Até Janeiro tenho de fazer uma escolha ou será um escolho?

2 Comments:

Blogger dan said...

é capaz de ser a hora da vitória do voto em branco..

7:08 pm  
Blogger Tania Capel said...

nossa... amei teus posts...
profundos...

parabéns...
se quiser passar um dia destes no meu mundinho... estoua tua espera!!
beijos

8:08 pm  

Post a Comment

<< Home

--------------------------------------------------------------The End------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------